Atualidade
CCDR-NORTE LANÇA “NORTE PONTUAL” PARA APOIOS SIMPLIFICADOS A AGENTES CULTURAIS
08 de Abril de 2024
0 comentários

CCDR-NORTE REFORÇA PROGRAMA QUE FINANCIA PROJETOS CULTURAIS NÃO PROFISSIONAIS. APOIOS ENTRE OS CINCO E OS 15 MIL EUROS.

 

Foi no passado dia 3 de abril que a CCDR-N - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte apresentou o “Norte Pontual”, um programa que disponibiliza 300 mil euros para apoio a projetos de interesse regional desenvolvidos por agentes culturais.

 

Destinado preferencialmente a agentes ou estruturas não profissionais, o Norte Pontual não exclui os profissionais, desde que não estejam a beneficiar de apoios estatais. O programa relativo ao corrente ano vai ser constituído por três linhas de apoio (“projetos”, “instrumentos” e “protocolos”), com uma dotação orçamental que varia entre os cinco e os 15 mil euros. 

 

O programa é constituído por três linhas de apoio (“Projetos”, “Instrumentos” e “Protocolos”), com um orçamento total de 300 mil euros, suportado pelo orçamento da CCDR-NORTE, e visa uma aplicação integral em 2024. Cada linha destina-se a apoiar projetos de natureza distinta, com envelopes que podem variar entre cinco e quinze mil euros. As candidaturas à linha de apoio “Projetos” poderão ser apresentadas até ao final do mês de abril e logo após a publicação do regulamento em Diário da República.

 

Todos os interessados podem consultar mais informações na página da CCRD-N: www.ccdr-n.pt/pagina/norte-pontual.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T