Municipio
CÂMARA MUNICIPAL DISPONIBILIZA TRANSPORTE PARA OS ALUNOS DA TROFA E 19 BOLSAS PARA PROGRAMA “UNIVERSIDADE JÚNIOR 2024”
11 de Abril de 2024
0 comentários

INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE VERÃO ABREM NO MÊS DE MAIO

 

A Câmara Municipal da Trofa volta a apoiar os jovens alunos trofenses que pretendem frequentar os cursos de verão da Universidade Júnior 2024.

 

Tal como nas edições anteriores, a Câmara Municipal da Trofa disponibiliza transporte aos alunos inscritos e irá atribuir 19 bolsas de estudo a alunos menos favorecidos e com boas notas dos dois agrupamentos do 5º ao 11º ano, para pagamento do curso para o programa Universidade Júnior.

 

A edição deste ano decorrerá entre o dia 1 e 26 de julho, entre as 9h30 e as 18h00.

 

Com o objetivo de motivar os jovens residentes no Concelho da Trofa a iniciarem um primeiro contacto com o ensino superior, a Autarquia Trofense cria condições para que os estudantes, detentores de um percurso escolar de inegável mérito e residentes no concelho da Trofa, o possam fazer contornando as dificuldades económicas demonstradas pelo seu agregado familiar.

 

Para mais informações e sobre como devem proceder à sua inscrição, os interessados podem contactar a Divisão de Educação e Saúde da Câmara Municipal da Trofa, no Fórum Trofa XXI e/ou através do e-mail: [email protected] ou telefone: 252 409 290 e/ou consultar mais informação no site da Universidade Júnior: http://universidadejunior.up.pt/.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T