Municipio
ÁLVARO SOUSA E SILVA, LDA E SILVA & REIS VISITADOS PELO ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO
12 de Abril de 2024
0 comentários

VISITAS NO ÂMBITO DO PROGRAMA QUINTAS EMPREENDEDORAS

 

A Câmara Municipal da Trofa, a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave e as Juntas de Freguesia locais visitaram, esta quinta-feira, 11 de abril, as empresas Álvaro Sousa e Silva, Lda, em Covelas e a empresa de produtos alimentares, Silva & Reis, em Santiago do Bougado, numa aposta contínua de promoção do tecido empresarial trofense.

 

O roteiro deslocou-se a Covelas para visitar a Álvaro Sousa e Silva Lda, uma empresa com 40 anos de experiência no fabrico de acessórios para têxteis e calçado, e em impressão digital. Focada na satisfação do cliente, procurando oferecer artigos de qualidade e que acompanhem a evolução e tendência do mercado são os grande s objetivas da empresa.

 

Numa clara aposta da inovação, a empresa Álvaro Sousa e Silva passou a utilizar apenas matérias primas certificadas e materiais reciclados, à atividade dos acessórios têxtis (botões, fivelas, ilhós, etiquetas, molas e crachás), esta empresa juntou em 2007 a área da impressão digital e publicidade, inovando na qualidade, na cor e na proximidade ao cliente.

 

Após a visita em Covelas, o roteiro deslocou-se à empresa de produtos alimentares em Santiago do Bougado, Silva & Reis. Com comercialização e distribuição no norte e centro do país, em Braga, Porto, Viana do Castelo e Aveiro, a Silva & Reis é uma empresa de cunho familiar, que a cumprir 33 anos de existência tem hoje uma equipa de 21 colaboradores.

 

Trabalham na área da pastelaria e da padaria, matérias primas e produto final (congelado), comercializando as melhores “marcas do mundo”, sendo hoje líderes de mercado. Além das marcas internacionalmente reconhecidas como CSM Ingredients, IRCA, DAWN Foods, LESAFFRE Ibérica, AB MAURI, LALLEMAND, DOBLA, DEROVO, BAKER & BAKER, DOCEFRUTA, também trabalham com a sua marca própria.

 

Recorde-se que o Roteiro do Empreendedorismo foi criado em 1996 com o objetivo de promover e divulgar o tecido empresarial trofense
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T