Municipio
INSCRIÇÕES PARA AS COLÓNIAS BALNEARES SENIORES ATÉ 19 DE ABRIL
12 de Abril de 2024
0 comentários

INICIATIVA DECORRE EM DUAS QUINZENAS NO MÊS DE JULHO

 

Regressam em julho as Colónias Balneares Seniores, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Trofa, com o objetivo de levar a população sénior do concelho à Praia do Leixão, na Póvoa do Varzim.

 

Tal como em anteriores edições, a Câmara Municipal da Trofa promove mais uma edição das Colónias Balneares seniores, com datas para a 1ª quinzena (1 a 12 de julho) e para a 2ª quinzena (15 a 26 de julho), na Praia do Leixão, na Póvoa de Varzim.

 

Combate ao isolamento e ao sedentarismo, reforço do convívio entre pares e promoção de atividade física ativa são alguns dos objetivos que leva a Autarquia Trofense a promover as Colónias Balneares para a Comunidade Sénior.

 

Os interessados com idade igual ou superior a 60 anos, podem inscrever-se até 19 de abril, nas juntas de freguesia e na Divisão de Ação Social da Câmara Municipal, localizada no Fórum Trofa XXI e no Polo do Coronado da Câmara Municipal.

 

As colónias vão funcionar entre as 08h00 e as 13h00. A Autarquia assegura o transporte, o seguro de atividade, barracas e atividades lúdico-desportivas.

 

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T