Marca Trofa
VISITAS NO ÂMBITO DO PROGRAMA QUINTAS EMPREENDEDORAS   Na contínua aposta de promoção do tecido empresarial Trofense, a Câmara Municipal da Trofa visitou, esta quinta-feira, 1 de fevereiro, a Torneac, empresa sediada em São Martinho do Bougado.   No primeiro Rotei(...)
0 comentários
AÇÃO DE PROMOÇÃO TURÍSTICA DECORRE DURANTE O DIA 1 DE AGSOTO   A Câmara Municipal da Trofa vai “invadir” a Loja interativa do Turismo do Porto e Norte de Portugal, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, instalando no local uma “oficina de artesa sacra”, numa ação promo(...)
0 comentários
VISITAS DO EXECUTIVO MUNICIPAL PROJETAM E PROMOVEM TECIDO EMPRESARIAL LOCAL   A Câmara Municipal da Trofa e a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, visitaram, esta quinta-feira, 21 de julho, a Clitrofa – Centro Médico Dentário e Cirúrgico, em São Martinho do Bougad(...)
0 comentários
VISITAS NO ÂMBITO DO ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO   A Câmara Municipal da Trofa e a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, visitou, esta quinta-feira, 23 de junho, a empresa Trifer, em São Mamede do Coronado.   O Roteiro do Empreendedorismo, organizado pela Câma(...)
0 comentários
PARCERIA COM A AEBA – ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DO BAIXO AVE   A Câmara Municipal da Trofa retomou, esta quinta-feira, a 26 de maio, a Rota do Empreendedorismo. Uma iniciativa em parceria com a AEBA, o Executivo Municipal visitou dois estabelecimentos comerciais.   Interr(...)
0 comentários
EMPRESA DA TROFA VOLTOU A VER RECONHECIDOS OS SEUS PRODUTOS ULTRACONGELADOS   Pelo sexto ano consecutivo, a Brasmar foi reconhecida com o Selo “Sabor do Ano”. O prémio, que já faz parte do portfólio da empresa, foi atribuído ao Polvo Limpo Ultracongelado e, pelo terceiro a(...)
0 comentários
SEGURANÇA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO, CONECTIVIDADE E SUSTENTABILIDADE ESTÃO NA BASE DA CONCEÇÃO DA NURIA   A empresa Trofense NIBBLE fez recentemente o lançamento, a nível mundial, da Central de Deteção de Incêndio Endereçável – NURIA. Certificada pela norma internacional E(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T