Marca Trofa
VISITAS NO ÂMBITO DO PROGRAMA QUINTAS EMPREENDEDORAS   Na contínua aposta de promoção do tecido empresarial Trofense, a Câmara Municipal da Trofa visitou, esta quinta-feira, 1 de fevereiro, a Torneac, empresa sediada em São Martinho do Bougado.   No primeiro Rotei(...)
0 comentários
VISITAS NO ÂMBITO DO ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO   A Câmara Municipal da Trofa e a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, visitaram, esta quinta-feira, 22 de junho, as empresas Ramalho e Filhos Lda. e Fisitrofa.   O Roteiro iniciou com a visita à Ramalho e Filho(...)
0 comentários
VISITAS EM PARCERIA COM A AEBA E COM AS JUNTAS DE FREGUESIA LOCAIS PROMOVEM EMPRESAS DO CONCELHO A Câmara Municipal da Trofa e a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, visitaram, esta quinta-feira, 25 de maio, a Ecopaletes na freguesia do Muro e a Maquiave em Covelas.Desde 2016, que a(...)
0 comentários
Sediada no Concelho da Trofa, a Brasmar reforça a sua posição no mercado europeu e mundial com a aquisição da Holmes Seafood, do Reino Unido, que fatura 40 milhões de euros.   Um ano depois de comprar a maioria do capital da francesa Sedisal, especializada na distribuiçã(...)
0 comentários
VISITAS NO ÂMBITO DO ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO   A Câmara Municipal da Trofa e a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, visitaram, esta quinta-feira, 24 de novembro, a empresa de fundição de metal Silvas & Moreira, em Santiago do Bougado e a Hidma – Hidráulica e (...)
0 comentários
VISITA NO ÂMBITO DO ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO   A Câmara Municipal da Trofa, a Junta de Freguesia de Bougado (S. Martinho e Santiago) e a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, visitaram a OFA.   O Roteiro do Empreendedorismo, organizado pela Câmara Municipal (...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T