Municipio
SALAS SERÃO CRIADAS NAS ESCOLAS DE CASTRO E FINZES   A Câmara Municipal da Trofa encontra-se na fase final da criação de duas salas de estimulação sensorial – snoezelen, uma sala em cada agrupamento de escolas locais, nomeadamente na Escola Básica de Castro e na Escola B(...)
0 comentários
CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO CULMINA COM CAMINHADA A 30 DE ABRIL O Mês de Abril está reservado, anualmente, para assinalar a prevenção dos maus tratos na infância. Por isso, a Câmara Municipal da Trofa em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) da Trofa re(...)
0 comentários
INVESTIMENTO DE 1 MILHÃO DE EUROS PARA REQUALIFICAÇÃO DO RIO AVE   A Câmara Municipal da Trofa e a APA – Agência Portuguesa do Ambiente realizaram, a 3 de abril, uma visita aos vários pontos de intervenção e requalificação da Bacia Hidrográfica do Ave.   Or(...)
0 comentários
WORKSHOP COM LIMITE MÁXIMO DE 30 PESSOAS Inscrições em https://bit.ly/4cviHVR     A Câmara Municipal da Trofa organiza um Workshop da Juventude "Fotografia com recurso a Smartphone”, no próximo dia 13 de abril, no Auditório do Fórum Trofa XXI.   Destinad(...)
0 comentários
A Câmara Municipal da Trofa assinou a 20 de março, no auditório do Fórum Trofa XXI, os protocolos de parceria com as Juntas de Freguesia, disponibilizando vários centros infoinclusão, oferta que chega, assim, a todo o Concelho da Trofa.   Inserido no Plano de Ação Integrado pa(...)
0 comentários
COMUNIDADE TROFENSE CONVIDADA A PARTICIPAR NA CRIAÇÃO DESTA FUTURA INFRAESTRUTURA DESPORTIVA E DE LAZER   A Câmara Municipal da Trofa desenvolveu um Plano Estratégico para a criação do Parque Urbano de Real que inclui a dinamização de três sessões públicas para auscultaçã(...)
0 comentários
MAIS VALÊNCIAS AO SERVIÇO DA POPULAÇÃO E DA INTEGRAÇÃO   Assinalando a efeméride do Dia Mundial da Síndrome de Down, a Câmara Municipal da Trofa recorda que tem, desde o início de 2024, mais um serviço ao dispor da Comunidade, o Balcão da Inclusão.   Localizado (...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T