Municipio
TEATRO INSERIDO NO PROGRAMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL   O auditório do Fórum trofa XXI recebe no dia 23 de maio, duas sessões de teatro “A Torneira de Ideias” (10h30 e 14h00), uma peça infantil inserida na Estratégia Nacional de Educação Ambiental das Águas do Norte(...)
0 comentários
AUTARQUIA DEBATE IMPACTO DA DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS A 5 DE ABRIL DE 2024   No âmbito da transferência de competências do Instituto de Segurança Social para as autarquias, na área de Ação Social, a Câmara Municipal da Trofa assumiu, em abril de 2023, a gestão do SAAS - Se(...)
0 comentários
PROVA REALIZA-SE A 7 DE ABRIL   Dia 7 de abril todos os caminhos vão dar ao Coronado, para mais uma edição do Coronado Trail 2024, uma prova organizada pela Associação Coronado Runners e pela Câmara Municipal da Trofa.   Composto por 2 provas e 1 caminhada: Trail Spri(...)
0 comentários
ATIVIDADE PEDAGÓGICA DIRECIONADA AOS ALUNOS DA ESCOLA PROF. NAPOLEÃO SOUSA MARQUES   A Câmara Municipal da Trofa comemora o Dia Internacional da Proteção Civil com a realização de um Peddy-Paper educativo para os alunos da Escola Prof. Napoleão Sousa Marques, no dia 21 de mar�(...)
0 comentários
INTERVENÇÃO TEM A DURAÇÃO PREVISTA DE 8 HORAS Durante o dia 11 de março, a Rua Manuel Silva Pinheiro, na Freguesia de Bougado (S. Martinho e Santiago), estará cortada ao trânsito para “ligações de redes de drenagem de águas residuais”. Esta intervenção é da responsabil(...)
0 comentários
EXPOSIÇÃO PATENTE DE 9 A 30 DE MARÇO   Alzira Relvas, Idalina Rosa e Rosa Araújo apresentam “Linhas em Desalinho”, uma exposição coletiva de pintura, patente na Casa da Cultura da Trofa, de 9 a 30 de março.   No mês de março, a Casa da Cultura da Trofa dá contin(...)
0 comentários
SEDE DA ASSOCIAÇÃO DA RECREATIVA JUVENTUDE DO MURO RECEBEU A 5ª JONRADA E PRIMEIRA ELIMINATÓRIA DA TAÇA   Após 5 jornadas, as duplas da ACR Abelheira, ARJ Muro, AR São Pedro da Maganha e Cubitrofa lideram os respetivos grupos na sexta edição do Campeonato Concelhio de Sueca d(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T