Atualidade
11368 EMPRESAS DISTINGUIDAS COM BASE NOS SEUS NÍVEIS DE SOLIDEZ E DE DESEMPENHO ECONÓMICO-FINANCEIRO No concelho da Trofa são 82 as empresas que receberam o selo PME Líder 2023, estatuto atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação e o Turismo de Portuga(...)
0 comentários
PEDITÓRIO REALIZA-SE NOS DIAS 1, 2, 3, 4 E 5 DE NOVEMBRO   A Câmara Municipal da Trofa volta a associar-se ao Peditório Nacional promovido pela LPCC - Liga Portuguesa contra o Cancro. A iniciativa decorre nos primeiros cinco dias de novembro em todo o território nacional.  (...)
0 comentários
GALA DE ENCERRAMENTO DO VIII CAMPEONATO CONCELHIO DE COLUMBOFILIA DECORRE A 7 DE OUTUBRO, PELAS 21H30, NO AUDITÓRIO DO FÓRUM TROFA XXI Para assinalar o encerramento do VIII Campeonato Concelhio de Columbofilia, a Câmara Municipal da Trofa vai organizar uma Gala para homenagear e r(...)
0 comentários
INSERIDA NO PLANO DE ATIVIDADES DO CENTRO COMUNITÁRIO MUNICIPAL DA TROFA, A INICIATIVA VAI DECORRER A 17 DE OUTUBRO, NO AUDITÓRIO DO FÓRUM TROFA XXI Após quatro anos de interregno, o II Encontro de Cavaquinhos está a chegar. Esta iniciativa da Câmara Municipal da Trofa, vai deco(...)
0 comentários
VITÓRIA DIAS VAI MARCAR PRESENÇA NA FINAL QUE DECORRE A 8 DE OUTUBRO   Vitória Dias, natural do concelho da Trofa, tem 14 anos e está a concorrer ao título de Miss Teen Portugal. As finais decorrem a 8 de outubro, em Borba, no Alentejo.   A jovem Trofense de 14 ano(...)
0 comentários
TERCEIRO LUGAR NA 1ª E 2ª CORRIDA   Na quinta e penúltima da Porsche Sprint Challenge Ibérica, o jovem Trofense Manuel Alves garantiu, no circuito espanhol de Jerez de La Frontera, mais dois segundos lugares.   Manuel Alves foi um dos pilotos que mais se destacou na qui(...)
0 comentários
A 22ª EDIÇÃO DECORRE NO MONTE DE SANTA EUFÉMIA, EM ALVARELHOS, E TERÁ INÍCIO PELAS 15H00  O XXII Festival de Concertinas e Cantares ao Desafio da Trofa 2023 está de regresso a 23 de setembro, pelas 15h00, no Monte de Santa Eufémia, em Alvarelhos. O festival é uma inicia(...)
0 comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T