SÉRGIO HUMBERTO
Um ano de Trofa News
14 de Janeiro de 2020
SÉRGIO HUMBERTO

Car@s Amig@s,

 

Foi há cerca de um ano, no início de 2019, que lançamos em força a nossa Plataforma de Notícias do Concelho – Trofa News.

Desde essa altura, já alargamos este espaço que é de todos os Trofenses, às Juntas de Freguesia do Concelho e a todas as Associações locais, num projeto que apelidamos de Trofa em Rede e dedicamos também uma área da nossa plataforma às empresas, onde noticiamos, com frequência, as conquistas do nosso tecido empresarial

Paulatinamente este trabalho em rede e este esforço conjunto de darmos voz a todos os agentes ativos da nossa comunidade, tem sido conseguido, demonstrando-nos que a Trofa está recetiva a esta plataforma e está ávida de notícias sobre o que se passa no nosso Concelho.

Por isso, é com enorme satisfação que vemos que este “jornal on line” é hoje lido por milhares de Trofenses e visitantes, levando também a “nossa terra” a todos os que vivem longe, e matam “saudades” neste cantinho digital.

Em 2020, vamos continuar a trabalhar para dar a conhecer o melhor que temos, enquanto território único a nível nacional, e vamos continuar a divulgar as nossas potencialidades gastronómicas, culturais, patrimoniais, empresariais, ambientais, desportivas, entre outras.

Queremos que todos conheçam ainda melhor a Trofa, que usufruam da Trofa que só os verdadeiros Trofenses conhecem, que visitem a Trofa, que invistam na Trofa e que se fixem na Trofa.

O (nosso) futuro passa (sempre) por aqui.



BOM 2020 PARA TOD@S!

 

O Presidente da Câmara Municipal

Sérgio Humberto

[email protected]

Mais Editoriais de SÉRGIO HUMBERTO
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T