Municipio
CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE FORMAÇÕES SOBRE “ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E SEGURANÇA ALIMENTAR” E “COMPETÊNCIAS DIGITAIS”
21 de Dezembro de 2021
0 comentários


 

A Câmara Municipal da Trofa está a promover, nos últimos dias de dezembro, uma formação básica em Alimentação Saudável e Segurança Alimentar, bem como uma formação sobre Competências Digitais.

 

“Alimentação Saudável e Segurança Alimentar” foi a formação marcada para 21 e 22 de dezembro, na Escola Básica e Secundária do Coronado e Castro. A iniciativa foi promovida pela Câmara Municipal da Trofa em parceria com os Agrupamentos de Escolas e o Centro de Formação Maia Trofa, e teve como objetivo reconhecer a importância da alimentação saudável e da higiene pessoal e alimentar na prestação de um serviço de qualidade aos alunos.

 

Já entre 21 e 30 de dezembro, tem lugar uma formação de “Competências Digitais”, promovida pela Câmara Municipal em parceria com os Agrupamentos de Escolas do concelho, o Centro Qualifica da Trofa e a Academia do Ave. Com a duração de 25 horas e dirigida ao Pessoal Não Docente, a formação envolve 50 formandos e decorre em três locais diferentes – EB 2,3 de Castro, EB 2,3/S do Coronado e Escola Secundária da Trofa.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T