Municipio
SEMANA DA LEITURA DA TROFA ARRANCA A 7 DE MARÇO E TRAZ CONVITE A TODA A COMUNIDADE
02 de Março de 2022
0 comentários

PROGRAMA INTEGRA CAMPANHA DE RECOLHA DE LIVROS E MERCADO DE LIVROS GRATUITOS

 

A Biblioteca Municipal Professor Doutor António Cruz, em articulação com as bibliotecas escolares do Concelho, promove entre 7 e 12 de março a Semana da Leitura da Trofa 2022. Para além de uma campanha de recolha de livros e de um mercado de livros gratuitos, a iniciativa convida os trofenses a se dedicarem à leitura e partilharem os seus hábitos com a comunidade digital.

 

A Semana da Leitura da Trofa está de regresso entre 7 e 12 de março. Promovida pela Biblioteca Municipal Professor Doutor António Cruz, em articulação com as bibliotecas escolares do Concelho, a iniciativa alarga este ano o convite não só à comunidade escolar, mas também aos Trofenses em geral.

 

No próximo dia 8 de março, a população é então convidada a dedicar 10 minutos à leitura e, posteriormente, partilhar fotografias desse momento nas redes sociais, que serão divulgadas pelos meios de comunicação do Município.

 

Este ano, o programa integrou ainda uma campanha de recolha de livros intitulada “Ler não custa nada, mesmo nada!”, que decorreu de 21 de fevereiro a 5 de março.  

 

A recolha de livros dá lugar a um Mercado de Livros Gratuitos, a realizar entre 7 e 12 de março na Casa da Cultura da Trofa, onde os munícipes podem obter livros de forma gratuita.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T