Municipio
TROFA CONTINUA A ATRAIR NOVOS INVESTIMENTOS
12 de Abril de 2022
0 comentários

INSTALARAM-SE NO CONCELHO MAIS 156 NOVAS EMPRESAS EM 2021

 

A Câmara Municipal da Trofa desempenha um importante papel na captação de investimento, quer nacional, quer estrangeiro, para o Concelho. Em 2021, foram várias as empresas que se instalaram na Trofa.

 Segundo dados oficiais, existem, no Concelho da Trofa, mais 156 novas empresas, num universo de 2700 empresas. Com uma localização geográfica privilegiada e com a dinâmica imposta pelo Município, a Trofa é hoje um concelho de referência com a presença de várias empresas nacionais e estrangeiras.

 O Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, aponta o trabalho realizado pela Autarquia na captação e consumação de mais investimento para o Concelho como um dos fatores base deste crescimento, que considera ser um “um ponto de afirmação na competitividade do território e na criação de emprego, até porque se num ano marcado pela pandemia, instalaram-se mais de 150 empresas no nosso território, com o retomar da normalidade, mais investimentos teremos e mais criação de riqueza e desenvolvimento haverá, para continuarmos a construir a Trofa do Futuro”.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T