Associativismo
APROVADOS APOIOS ÀS ASSOCIAÇÕES CULTURAIS DO CONCELHO DA TROFA NO VALOR DE 22 MIL EUROS
15 de Abril de 2022
0 comentários

CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA APROVOU EM REUNIÃO DE CÂMARA O PROGRAMA DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO CULTURAL, SOCIAL E RECREATIVO A VÁRIAS ASSOCIAÇÕES DO CONCELHO

 Assumindo o papel de dinamizador cultural do Concelho da Trofa, a Câmara Municipal deliberou a atribuição de um apoio financeiro, no valor de 22 mil euros, às Associações Culturais.

 O principal objetivo é a aposta permanente na promoção e desenvolvimento cultural no Concelho e um incentivo à continuidade da atividade regular das associações, complementando o investimento realizado pela Autarquia Trofense.

 A Câmara Municipal de Trofa tem em consideração que a atividade cultural constitui um fator de estímulo e desenvolvimento da criatividade individual e coletiva e, nesse sentido, exerce um papel estratégico no desenvolvimento social.

 “Sabendo o papel que as associações culturais e recreativas têm no fomento e dinamização de hábitos culturais da comunidade, não podemos deixar de apoiar estas coletividades, são um dos pilares da nossa sociedade”, refere Sérgio Humberto, Presidente da Câmara Municipal da Trofa.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T