Municipio
CÂMARA DA TROFA ORGANIZA SESSÃO DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ENSINO SUPERIOR PARA ALUNOS DO 12º ANO
18 de Abril de 2022
0 comentários

INSTITUTO POLITÉCNICO DO PORTO VAI DAR A CONHECER APOIOS SOCIAIS DISPONÍVEIS

 

A Câmara Municipal da Trofa em parceria com o Agrupamento de Escolas da Trofa organiza uma sessão de esclarecimento sobre apoios diretos e indiretos no Ensino Superior para os alunos do 12.º ano, a 22 de abril, pelas 10h30, no Anfiteatro da Escola Secundária da Trofa.

 

Inserido no Projeto Municipal “Trofa+ Orienta-te”, a sessão de esclarecimento tem como objetivo de elucidar e dar a conhecer aos alunos informações sobre bolsas de estudo, alojamento e outros apoios indiretos existentes, contribuindo para promoção e progressão académica e aumento do nível de formação dos jovens Trofenses.

 

A Sessão contará com a presença de cerca de 150 alunos. As apresentações e esclarecimentos são da responsabilidade dos serviços de Ação Social do Instituto Politécnico do Porto.

 

“É nossa pretensão promover ações desta natureza para que os nossos jovens saibam os apoios que podem usufruir no Ensino Superior e que podem escolher e construir o seu futuro, sem estarem, obrigatoriamente, condicionados pelos rendimentos dos seus agregados familiares” reforça Sérgio Humberto, Presidente da Câmara Municipal da Trofa.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T