Municipio
EXPOTROFA 2022 COM INSCRIÇÕES ABERTAS
05 de Maio de 2022
0 comentários

CANDIDATURAS TERMINAM A 15 DE MAIO

 

Dois anos depois da última edição, a EXPOTROFA está de regresso de 6 a 10 de julho. As inscrições para participar no evento estão abertas até dia 15 de maio.

 

Uma das mais importantes iniciativas organizadas pela Câmara Municipal da Trofa e esperado pela Comunidade, a ExpoTrofa conta receber muitos visitantes e proporcionar momentos de promoção e divulgação da economia local.

 

A Câmara Municipal da Trofa já procedeu à abertura das inscrições que poderão ser remetidas para o correio eletrónico, [email protected], até 15 de maio ou entregues na Casa da Cultura.

 

ENCERRRAMENTO COM DESFILE DE MODA

 

Após cinco dias com muitas atividades e com as habituais tasquinhas, a EXPOTROFA encerra com um Desfile de Moda com a participação do comércio local na área do vestuário e acessórios. Este ano, ciente das dificuldades criadas pela pandemia, a Câmara Municipal da Trofa definiu que o desfile de moda é, pela primeira vez, aberto a todos os estabelecimentos comerciais do Concelho.

 

Pretende, a Câmara Municipal da Trofa com o desfile de moda, proporcionar mais um momento de promoção e divulgação da economia local, permitindo apresentar as melhores propostas das lojas de vestuário e acessório do Concelho.

 

Inscrições disponíveis no site Institucional da Câmara Municipal da Trofa em

https://mun-trofa.pt/menu/885/expotrofa

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T