Municipio
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA PROMOVE CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA
06 de Maio de 2022
0 comentários

PERÍODO INICIA-SE A 6 DE MAIO E TERMINA A 6 DE JUNHO

 

A Câmara Municipal da Trofa promove, mais uma vez, a campanha de vacinação antirrábica por todo o concelho.

 

A vacinação contra a RAIVA é obrigatória por lei para todos os cães com mais de 3 meses de idade, devendo seguidamente ser esse animal registado na Junta de Freguesia respetiva bem como ser solicitada a devida licença.


O Médico Veterinário Municipal irá proceder à realização da campanha de vacinação antirrábica a partir de 6 de maio até 6 de junho. Assim, a campanha arranca na freguesia de Alvarelhos e Guidões, no dia 6 de maio, das 17h às 18h, na junta de freguesia (Polo de Guidões). Dia 10 de maio, das 17h às 18h, em S. Romão do Coronado, na junta de freguesia (Polo de S. Romão). Segue-se a freguesia do Bougado, a 17 de maio, no polo de S. Martinho da junta de freguesia, das 17h às 18h. A 20 de maio, a campanha de vacinação estará em São Mamede do Coronado, no polo de S. Mamede da junta de freguesia, das 17h às 18h. Dia 24 de maio, das 17h às 18h, estará na junta de freguesia do Muro e a 28 de maio, na junta de freguesia de Covelas, das 10h às 11h30. Dia 31 de maio, a campanha regressa à freguesia de Alvarelhos e Guidões, das 17h às 18h, na junta de freguesia (Polo de Alvarelhos). A campanha de vacinação termina a 6 de junho, no mercado municipal da freguesia de Bougado, das 16h às 17h30.

 

Para além dos locais e datas da campanha, a vacinação antirrábica e marcação com transponder/registo no SIAC (Sistema de Informação de Animais de Companhia) poderão ser efetuados na primeira segunda-feira de cada mês, das 16h às 17h, no Mercado Municipal da Trofa, junto à Polícia Municipal, a partir do mês de julho.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T