Atualidade
AGÊNCIA NACIONAL DE INVESTIMENTO ORGANIZA WEBINAR SOBRE O PILAR II DO HORIZONTE EUROPA
09 de Maio de 2022
0 comentários

A PARTICIPAÇÃO NA SESSÃO É GRATUITA, MAS DE INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA

 

A ANI – Agência Nacional de Investimento, em parceria com a plataforma GeoFundos e a Rede Perin, organiza, a 12 de maio, pelas 12h30, em formato digital, uma sessão de informação dedicada ao Pilar II: Desafios Globais e Competitividade Industrial Europeia, no âmbito do Horizonte Europa.

 

A iniciativa pretende dar a conhecer o Horizonte Europa: a sua estrutura, o que financia e quem pode participar, e como encontrar oportunidades e seguir as novidades do programa-quadro.

 

O Webinar é dirigido a entidades e iniciativas da Economia Social, como Empreendedores Sociais, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Organizações Não Governamentais e Associações, Coletividades, conta com a participação de Margarida Oliveira, Ponto de Contacto Nacional da ANI.

 

Os interessados podem efetuar o registo no webinar no site da ANI: www.ani.pt.

 

A ANI, no âmbito da rede PERIN, é responsável pelo acompanhamento da participação da comunidade científica, tecnológica e de inovação em projetos que integrem o pilar II (Desafios Globais e Competitividade Industrial Europeia) do Horizonte Europa.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T