Municipio
TROFA ATRIBUI 19 BOLSAS PARA 16ª EDIÇÃO DA UNIVERSIDADE JÚNIOR
16 de Maio de 2022
0 comentários

INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE VERÃO ABREM NO FINAL DO MÊS DE MAIO

 

A Câmara Municipal da Trofa volta a apoiar os jovens Trofenses que pretendem frequentar os Cursos de Verão da 16ª edição da Universidade Júnior 2022.

 

O apoio, tal como nas edições anteriores, consiste na atribuição de 19 bolsas de estudo a alunos menos favorecidos e com boas notas dos dois agrupamentos de escolas da Trofa, do 5º ao 11º ano, para pagamento dos cursos e transporte para o programa Universidade Júnior. A edição deste ano decorrerá em duas semanas distintas, de 18 a 22 de julho e de 25 a 29 de julho.

 

Com o objetivo de motivar os jovens residentes no concelho da Trofa a iniciarem um primeiro contacto com o ensino superior, o Município da Trofa cria condições para que os estudantes, detentores de um percurso escolar de inegável mérito e residentes no concelho, o possam fazer independentemente das possibilidades económicas do seu agregado familiar.

 

Os interessados devem consultar o site da Universidade Júnior: universidadejunior.up.pt/ ou a Divisão de Educação, Ação Social e Saúde da Câmara Municipal da Trofa por telefone: 252409290 ou e-mail: [email protected] para recolha de mais informações.

 

Inscrições decorrem no final do mês de maio.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T