Associativismo
S. GENS EXTREME 2022 COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 19 DE JULHO
18 de Maio de 2022
0 comentários

 TROFA CONTINUA A CONSOLIDAR-SE COMO PALCO DE PROVAS DESPORTIVAS DESAFIANTES


A Associação Team Lantemil organiza a 23 de julho, o Arga Tintas S. Gens Extreme 2022, uma prova curta mas de dureza extrema, com o apoio da Câmara Municipal da Trofa.

 

O Arga Tintas S. Gens Extreme terá um percurso em “estrada de paralelos” e em escadas, o trajeto é sempre ascendente com cerca de 2km e 173m D+, com início na Rua da Maganha e término na Nossa Senhora da Alegria (S. Gens).

 

A organização prevê uma grande afluência ao trail, mas adverte para que os atletas tenham consciência para as dificuldades específicas da corrida, exigindo uma boa preparação física e mental. A idade mínima de participação é 12 anos, sendo que os menores terão de estar acompanhados pelos encarregados de educação.

 

Dividido nas categorias de Seniores, V40, V50, feminino e masculino, os três primeiros classificados ganham uma inscrição no Trail da Trofa. O atleta que efetuar o percurso em menos de 7 minutos, ganhará um prize Money de 100 euros.

 

Todos os interessados em participar nesta prova, podem fazer a inscrição online: https://stopandgo.net/event/?id=787, com um custo associado de 5 euros.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T