Municipio
RE’ENCONTRO LEVOU AO PALCO 400 ALUNOS DAS ESCOLAS DE DANÇA DA TROFA
30 de Maio de 2022
0 comentários

MEGA INICIATIVA DE DANÇA ORGANIZADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA

 

A Câmara Municipal da Trofa organizou, no passado sábado, 28 de maio, nos parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, o Re´Encontro, um espetáculo de dança com a participação das três escolas do Concelho.

 

400 alunos das escolas Passos de Dança, Alva - Escola de Artes de Palco e MTV 4 Dance dinamizaram uma tarde e noite com várias atuações nos mais diversos estilos musicais, desde a dança acrobática, passando pelo ballet até às danças urbanas.

 

O Re’Encontro arrancou à tarde com a atuação dos grupos de dança mais novos intitulado “OS PEQUENOS TAMBÉM DANÇAM”. À noite, as três escolas do concelho da Trofa proporcionaram um grande espetáculo com atuação dos mais variados grupos de dança.

 

“Os Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro foram pequenos para a moldura humana que se deslocou para assistir a este espetáculo. É a prova de que o retomar das atividades organizadas pela Câmara Municipal são essenciais para o conforto da comunidade Trofense.” refere Sérgio Araújo, Vereador da Câmara Municipal da Trofa.

 

RE’ENCONTRO EM NÚMEROS:

3 Escolas

50 Atuações

152 minutos de atuações

400 participantes

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
Recuperação e Valorização das Margens do Rio Ave - Assinatura Protocolo
Lançamento Oficial das Trofinetes
Inauguração do Projeto OPJ "Xuta Querelêdo"