Municipio
DIA MUNDIAL DA CRIANÇA E DO AMBIENTE COMEMORADO A 5 DE JUNHO NA TROFA COM A PRESENÇA DO FLUVIÁRIO, UM CONCERTO DA KIKI E MUITAS ATIVIDADES
30 de Maio de 2022
0 comentários

INICIATIVA EM PARCERIA COM A FAP TROFA DECORRE NOS PARQUES NOSSA SENHORA DAS DORES E DR. LIMA CARNEIRO

 

Depois da paragem forçada devido à pandemia, está de volta a mega festa das crianças do Concelho da Trofa. A Câmara Municipal da Trofa comemora, em parceria com FAP TROFA - Federação das Associações de Pais do Concelho da Trofa, o Dia Mundial da Criança e do Ambiente, no dia 5 de junho, nos parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, num dia em cheio, das 9h30 às 18h00.

 

O programa especialmente preparado para os mais novos será repleto de atividades destinadas às crianças e respetivas famílias, insufláveis, pinturas faciais e mascotes estão entre as propostas que prometem fazer as delícias das crianças.

 

Para além de se assinalar o Dia Mundial da Criança, a Câmara da Trofa comemora também o Dia Mundial do Ambiente com workshops ambientais e educação rodoviária.

 

A animação da festa que conta com o apoio das empresas Trofenses Savinor e Brasmar, está garantida com o concerto da cantora KIKI, na Concha Acústica às 15h30 e com as animadas atuações das escolas de dança, Alva, MTV 4 Dance e Passos de Dança e das escolas da Lagoa e Feira Nova.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T