Municipio
CÂMARA DA TROFA JUNTA 150 IDOSOS NA FESTA DOS SANTOS POPULARES
15 de Junho de 2022
0 comentários

FÓRUM TROFA XXI RECEBE FESTA QUE JUNTA IPSS´S DO CONCELHO

 

A Câmara Municipal da Trofa organiza, a 21 de junho, a tradicional Festa dos Santos Populares, no Fórum Trofa XXI, com a presença das IPSS´s do Concelho.

 

Após interrupção de dois anos devido à pandemia COVID-19, a edição deste ano conta com a participação das IPSS´s do concelho da Trofa, juntando mais de 100 idosos. A novidade será o Desfile de Marchas Populares de S. João nas imediações do Fórum Trofa XXI.

 

Com o objetivo de proporcionar uma tarde diferente à população mais idosa do Concelho, a Câmara Municipal da Trofa tem previsto um conjunto de ações e iniciativas que visam mais momentos de lazer e convívio e combate à solidão ao longo do ano de 2022.

 

A Festa dos Santos Populares começa ao início da tarde com as marchas protagonizadas pelas IPSS´s, seguindo-se um tradicional baile, terminando com um lanche convívio, entre todos os participantes.

 

“Será uma tarde diferente. Sentimos que as Instituições têm vindo a trabalhar para proporcionar uma grande festa para a população “menos jovem” da Trofa”, refere, Lina Ramos, Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal da Trofa.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T