Municipio
TROFA URBAN RACE BTT COM ATIVIDADES PARA TODAS AS IDADES
20 de Junho de 2022
0 comentários

ATIVIDADES EXTRA ESPALHADAS PELA CIDADE DURANTE TODO O DIA


No próximo sábado, 25 de junho, regressa o Trofa Urban Race BTT. A festa do BTT invade as ruas da cidade da Trofa e para além da prova traz um conjunto de atividades extra para todas as idades.

 

Organizado pela Associação Recreativa de Paradela, a quarta edição do Urban Race conta com o apoio da Câmara Municipal da Trofa. A edição deste ano traz muitas novidades, quer no percurso, quer em toda a envolvente da prova, estando desde já garantido um dia de festa na modalidade do BTT no centro da cidade da Trofa.


A prova será disputada num circuito fechado, com cerca de 6 km, entre a Alameda da Estação, os Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro e a Ciclovia Norte.

 

Para além da prova de BTT, as atividades paralelas começam logo de manhã com Stand Up Paddle das 10h00 às 16h00 no Parque das Azenhas (Barca). O palco Aquaplace recebe, às 16h00, aula de Zumba, às 19h00, aula de Capoeira e das 21h00 às 22h30, Glow Zumba Party. A Concha Acústica dos parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro recebe uma maratona de spinning, das 17h00 às 23h00. Para os mais novos, no Paddock haverá, às 18h00, Urban Kids e no Camião Pódio terá lugar uma demonstração de dance babies & Kids, pelas 17h30. Todas as atividades extra são gratuitas.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T