Atualidade
AVÔ CANTIGAS NAS COMEMORAÇÕES DO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA E DO AMBIENTE DA TROFA
04 de Junho de 2018
0 comentários

Um dia inteiro de folia, diversão e alegria para os mais pequenos e respetivas famílias. Foi assim, na Trofa a 3 de junho, das 10h00 e às 18h00, nos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro.

Sendo o Dia Mundial da Criança celebrado a 1 de junho, a Trofa transferiu a festa dedicada aos mais novos para domingo, 3 de junho, associando também a esta mega festa, a comemoração do Dia Mundial do Ambiente, que se assinala a 5 de junho.

A Câmara Municipal da Trofa decidiu assim, organizar um domingo diferente, numa parceria com a FAPTrofa e com a Savinor – Soja Portugal, e comemorar estas duas datas de forma conjunta.

A pensar nos mais pequenos, houve ao longo de todo o dia, atuações das escolas locais, insufláveis, workshops ambientais para aprender mais sobre proteção do meio ambiente, Teatro Ambiental, na Concha Acústica, pinturas faciais, animadores, Hospital dos Brinquedos com o Hospital da Trofa, inúmeras atividades de prevenção e educação rodoviária, onde não faltaram a brigada cinotécnica da GNR e o simulacro de um desencarceramento pelos Bombeiros Voluntários da Trofa.

Este vasto programa teve ainda como ponto alto o concerto do “Avô Cantigas”, que deliciou miúdos e graúdos

Foi um dia inesquecível para todas crianças.

Galeria
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T