Atualidade
TROFA URBAN RACE BTT COM ATIVIDADES PARA TODAS AS IDADES A 25 DE JUNHO
22 de Junho de 2022
0 comentários

ATIVIDADES EXTRA ESPALHADAS PELA CIDADE DURANTE TODO O DIA

 

No próximo sábado, 25 de junho, regressa o Trofa Urban Race BTT. A festa do BTT invade as ruas da cidade da Trofa e para além da prova traz um conjunto de atividades extra para todas as idades.

 

Organizado pela Associação Recreativa de Paradela, a quarta edição do Urban Race conta com o apoio da Câmara Municipal da Trofa. A edição deste ano traz muitas novidades, quer no percurso, quer em toda a envolvente da prova, estando desde já garantido um dia de festa na modalidade do BTT no centro da cidade da Trofa.


A prova será disputada num circuito fechado, com cerca de 6 km, entre a Alameda da Estação, os Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro e a Ciclovia Norte.

 

Para além da prova de BTT, as atividades paralelas começam logo de manhã com Stand Up Paddle das 10h00 às 16h00 no Parque das Azenhas (Barca). O palco Aquaplace recebe, às 16h00, aula de Zumba, às 19h00, aula de Capoeira e das 21h00 às 22h30, Glow Zumba Party.

 

A Concha Acústica dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro recebe uma maratona de spinning, das 17h00 às 23h00. Para os mais novos, no Paddock haverá, às 18h00, Urban Kids e no Camião Pódio terá lugar uma demonstração de dance babies & Kids, pelas 17h30. Todas as atividades extra são gratuitas.

 

Para o Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, a organização do Trofa Urban Race, ao lado de outras grandes provas desportivas que já marcam o calendário nacional, a partir da Trofa, tem assumido “uma importância que vai para além do seu valor desportivo, já que todos os que participam, lhe reconhecem também uma forte componente turística, que tornam estas provas em eventos importantes para o Município”.

 

Por exemplo, dada a dimensão que já atingiu, o “Trofa Urban Race não é apenas uma prova”, explica o Edil Trofense, reforçando que este evento “é também mais um ponto de atração para trazermos gente de fora ao nosso Concelho. Visitantes que ao serem tão bem recebidos na Trofa, voltarão cá, inúmeras vezes”. 


Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T