Municipio
SUBSTITUIÇÃO DOS RELVADOS NOS COMPLEXOS DESPORTIVOS DO BOUGADENSE E TROFENSE CONCLUÍDOS NO FINAL DE AGOSTO
24 de Agosto de 2022
0 comentários

OBRAS ARRANCARAM EM JULHO

A Câmara Municipal da Trofa assinou dois Contratos Programa de Desenvolvimento Desportivo com o Atlético Clube Bougadense e com o Clube Desportivo Trofense para a substituição dos relvados sintéticos.

As obras de requalificação do relvado do Complexo Desportivo da Ribeira do Atlético Clube Bougadense arrancaram no início de julho, estando prevista a sua conclusão até ao final do mês de agosto. O investimento permitirá dotar o complexo com as marcações de Rugby para a Escolinha de Rugby da Trofa.

No Complexo Desportivo do Clube Desportivo Trofense, as obras arrancaram no início de agosto e estará também concluído no final do mês de agosto, melhorando as condições para a prática desportiva da formação do Clube.

“Dotar os clubes com melhores condições e melhores infraestruturas faz parte enquanto autarcas. Estas obras para além de melhorar a prática desportiva, permite criar no concelho um novo espaço que não existia na Trofa. Um campo de rugby.” salienta Sérgio Humberto, Presidente da Câmara Municipal da Trofa.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T