Municipio
CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA PROMOVEU ABERTURA DO ANO LETIVO 2022/2023
20 de Setembro de 2022
0 comentários

SESSÕES DECORRERAM NO FÓRUM TROFA XXI
 
A Câmara Municipal da Trofa, através do pelouro da Educação, organizou, tal como em anos anteriores, esta quarta e quinta-feira, 14 e 15 de setembro, uma Cerimónia de Boas Vindas à Comunidade Educativa para assinalar a abertura do Ano Letivo 2022/2023.

O auditório do Fórum Trofa XXI foi o ponto de encontro para os professores, que vão lecionar no Concelho durante o ano letivo, assim como, para o pessoal não-docente. O Município deu as boas-vindas numa cerimónia simples e singela que serviu para marcar o arranque de mais um ano letivo.

No primeiro dia, a Câmara Municipal deu as boas vindas a todos os agentes educativos do Agrupamento de Escolas do Coronado e Castro. O segundo dia foi dedicado ao Agrupamento de Escolas da Trofa.

“Tudo temos feito para que o ano letivo corra nas melhores condições físicas e logísticas. A Educação é um grande marco na Trofa e o seu sucesso deve-se a todos os agentes educativos, desde professores, auxiliares, associações de pais, juntas de freguesia, a todos os eles, agradeço o apoio e colaboração.” refere Sérgio Humberto, Presidente da Câmara Municipal da Trofa.

Esta iniciativa teve assim como fim transmitir aos docentes e a todos os agentes educativos o apoio da Autarquia em matéria de Educação, fazendo votos de sucesso para que seja um ano repleto de muitos sucessos escolares.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T