Municipio
DINOSSAUROS VÃO INVADIR A TROFA DE 4 A 20 DE NOVEMBRO
20 de Outubro de 2022
0 comentários

EXPOSIÇÃO ITINERANTE DINO WORLD TOUR

 

Os Dinossauros estão de volta e vão invadir a Trofa. De 4 a 20 de novembro poderá encontra-los na EN14, junto ao Minipreço da Trofa.

Inserida nas Comemorações do 24º aniversário da criação do Concelho da Trofa e organizada pela Dino World Tour com o apoio da Câmara Municipal, a exposição itinerante apresenta dinossauros gigantes em tamanho real, numa aventura lúdica e pedagógica para descobrir mais sobre estes seres que habitaram o Planeta Terra há mais de 65 milhões de anos.

No total, são mais de 50 dinossauros animatrónicos com tamanho mínimo de 1 metro e máximo de 15 metros, que produzem sons, imitam a respiração, abrem os olhos e boca, mexem a cabeça e abanam a cauda.

A exposição terá um espaço dedicado aos mais novos, Dino Riders, com área de escavação de fósseis e uma zona de projeção vídeo com informação sobre a extinção dos dinossauros.

As crianças até 12 anos têm entrada grátis, desde que acompanhas por 2 adultos e possuir 1 voucher. Os vouchers serão distribuídos, pela comunidade escolar e estarão disponíveis na Antiga Estação Ferroviária, Loja do Turismo, Casa da Cultura e nos supermercados do concelho da Trofa.

A exposição estará aberta ao público às sextas-feiras, das 14h00 às 19h00 e aos sábados e domingos das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 19h30.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T