Municipio
PAÇOS DO CONCELHO DA TROFA ABERTOS A TROFENSES E VISITANTES A 5 E 6 DE NOVEMBRO
02 de Novembro de 2022
0 comentários

VISITAS AOS PAÇOS DO CONCELHO DECORREM APÓS A INAUGURAÇÃO OFICIAL

 

A Câmara Municipal da Trofa organiza, nos dias 5 e 6 de novembro, visitas guiadas aos novos Paços do Concelho, no sábado, entre as 14h30 e as 18h00 e domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

 

A Câmara Municipal da Trofa inaugura a “Casa de Todos”, o edifício dos Paços dos Concelho contará com Honras de Estado com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa e do Reverendíssimo Bispo do Porto, D. Manuel Linda.

 

Num fim-de-semana histórico para o Concelho da Trofa e para todos os Trofenses, a “Casa de Todos” poderá ser visitada por aqueles que queiram conhecer como funcionarão os serviços municipais.

 

“A Casa de Todos” concentrará os serviços que estavam espalhados por diferentes espaços, aumentando a rentabilidade do seu serviço público e agilizando os processos para os seus munícipes, conseguindo tratar de diversos assuntos num único local.

 

Recorde-se que o programa de inauguração dos Paços do Concelho, começa no sábado às 10h00, com a cerimónia de inauguração e termina, às 18h30, com o Concerto da Fadista Mariza.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T