Municipio
ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO VISITOU EMPRESAS CARPINTARIA MOREIRA MARQUES E PNEUTROFA
07 de Novembro de 2022
0 comentários

VISITAS NO ÂMBITO DA INICIATIVA DE PROMOÇÃO DO TECIDO EMPRESARIAL LOCAL



A Câmara Municipal da Trofa e a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, visitaram, a 27 de outubro, a Carpintaria Moreira Marques em Alvarelhos e a Pneutrofa em São Martinho do Bougado.


O Roteiro do Empreendedorismo, organizado pela Câmara Municipal da Trofa em parceria com AEBA, deslocou-se à Carpintaria Moreira Marques, em Alvarelhos, para conhecer o seu campo de atuação e as suas principais valências.

 

Perto de completar 39 anos, a Carpintaria Moreira Marques executa todo o tipo de obras públicas e particulares, sempre com a execução, de acabamentos e materiais que garantem a melhor qualidade e maior satisfação ao cliente final. A sua área de atuação é nacional, contando já com obras no estrangeiro. Comercializam todo o tipo de material ligado à madeira, desde melamina, MDF, contraplacados e trabalhos em madeira maciça. Contam também uma área direcionada para o fabrico de moveis à medida e idealização de mobiliário adaptado às necessidades e ao espaço do cliente final.

 

Ao final da manhã, o Roteiro prosseguiu até à Pneutrofa, em São Martinho do Bougado, empresa com mais de 40 anos de experiência no âmbito do comércio de pneus. A Pneutrofa dispõe ainda de outros serviços para além da venda de todo o tipo de pneus, de todas as marcas, desde o alinhamento de direção, equilibragem de rodas, reparação de pneus até à venda de jantes e pneus para competição.

 

O Roteiro do Empreendedorismo tem como grande objetivo a promoção da diversidade do tecido empresarial do concelho da Trofa.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T