Municipio
CONCERTO DE MARIZA ESGOTOU PARQUES NOSSA SENHORA DAS DORES E DR. LIMA CARNEIRO
08 de Novembro de 2022
0 comentários

FADISTA ENCERROU A CERIMÓNIA DE INAUGURAÇÃO DA “CASA DE TODOS”

 

O dia de 5 novembro marcará para sempre a memória dos Trofenses com a inauguração da “Casa de Todos”, os novos paços do concelho. Para assinalar este momento histórico da Trofa, a cerimónia de inauguração dos novos paços do concelho, contou com a presença de várias personalidades, como o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, da presidente da Associação Nacional de Municípios, Luísa Salgueiro e do presidente do PSD, Luís Montenegro.


Para terminar a cerimónia de inauguração, a Câmara Municipal da Trofa promoveu um concerto com a fadista Mariza, aberto a toda a população que esgotou os Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro.


“Num dia tão especial para a Trofa e para os Trofenses, tínhamos que terminar com alguém muito especial. A Mariza, para além de ser a embaixadora da música portuguesa do século XXI, tem canções que retratam bem a luta, a resiliência e, sobretudo, a garra e a força do nosso Concelho.” explica Sérgio Humberto, Presidente da Câmara Municipal da Trofa.


Mariza lançou o seu mais recente trabalho no final de 2020 na sequência da edição do single “Lágrima”. Com uma carreira internacional de sucesso, onde acumulou êxito após êxito nos palcos mundiais de maior prestígio, referências entusiásticas dos críticos mundiais mais exigentes e uma sucessão infindável de prémios e distinções internacionais, algo que nenhum artista português tinha conseguido desde Amália Rodrigues. 


Recorde-se que quando Mariza partiu à conquista do mundo, arrebatou públicos e explorou caminhos contíguos ao Fado que, até então, apenas Amália tinha arrebatado e explorado.  

Galeria
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T