Atualidade
CENTRO COMUNITÁRIO MUNICIPAL DA TROFA ASSINALA 21º ANIVERSÁRIO COM TEATRO E MÚSICA
22 de Novembro de 2022
0 comentários

COMEMORAÇÃO DECORRE NO DIA 23 DE NOVEMBRO E TEM INÍCIO PELAS 14H00

 

O Centro Comunitário Municipal da Trofa comemora o 21º aniversário a 23 de novembro. A comemoração, com início pelas 14h00, contará com “Teatro e Música pelo CCMT «Filmes Clássicos Portugueses»”. 

 

Um espaço de todos e para todos, que visa apoiar a integração, a socialização e a confraternização, assim é o Centro Comunitário Municipal da Trofa que está ao serviço da população desde 2000. “O Centro Comunitário Municipal da Trofa é um espaço que muito nos orgulha. Trata-se de um espaço aberto a toda a comunidade, onde se realização atividades que promovem a melhoria das condições de vida da população e o desenvolvimento local”, afirma Sérgio Humberto, Presidente da Câmara Municipal da Trofa.

Este ano, para assinalar esta data, o CCMT vai comemorar o seu 21º aniversário durante a tarde, do próximo dia 23 de novembro, no auditório do Fórum Trofa XXI.

A iniciativa, com início agendado para as 14h00, contará com «Teatro e Música pelo CCMT – Filmes Clássicos Portugueses», um momento que promete deliciar todos os presentes.

Para encerrar esta comemoração, pelas 15h45, decorrerá abertura do bolo. 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T