Municipio
“NESTE NATAL, SEJA TRADICIONAL! COMPRE LOCAL” É O DESAFIO LANÇADO PELA CÂMARA DA TROFA
29 de Novembro de 2022
0 comentários

INICIATIVA INTEGRADA NO “MERCADO DE NATAL”

 

Associada ao “Mercado de Natal”, a Câmara Municipal da Trofa vai lançar a campanha “Neste Natal, seja tradicional! Compre Local.” para promover os estabelecimentos comerciais do Concelho da Trofa.

 

A Campanha "Neste Natal, seja tradicional! Compre local.” visa fomentar, promover e dinamizar o comércio do Concelho e fidelizar o público estimulando hábitos de consumo locais.

 

Aberta a todos os estabelecimentos comerciais do Concelho da Trofa, a Câmara Municipal da Trofa oferece sacos alusivos à época natalícia para promoção do comércio local.

 

Os interessados podem levantar os sacos de natal, a partir de 5 de dezembro, na Antiga Estação da Trofa, nos Paços do Concelho, no Polo do Coronado da Câmara Municipal da Trofa (segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00) e na Casa da Cultura da Trofa (segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00 e aos sábados das 13h00 às 18h00).

 

Esta iniciativa insere-se também no programa de atividades de Natal organizado pela Câmara Municipal da Trofa, de 1 a 23 de dezembro, com iniciativas para todas as idades.

 

Mais informações no Site Institucional da Câmara Municipal da Trofa.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T