Municipio
“INCORPORARTE” CANTA AO MENINO NA IGREJA NOVA DA TROFA
21 de Dezembro de 2022
0 comentários

IGREJA NOVA DA TROFA RECEBE CONCERTO

 

A Associação Sons do Estaminé em parceria com a Câmara Municipal da Trofa apresenta o concerto “Orquestra Urbana da Trofa Canta ao Menino”, na próxima sexta-feira, 23 de dezembro, pelas 19h30, na Igreja Nova da Trofa.

 

Integrado no projeto “INcorporARTE”, a Orquestra Urbana da Trofa apresentará um concerto de Natal que fará a delícia a todos os presentes, juntando o espírito de natal ao ambiente religioso da Igreja Nova da Trofa.

 

Recorde-se que nas comemorações do 24º aniversário do Municipio da Trofa, Sons Do Estaminé apresentou um espetáculo que juntou música, artes circenses, marchas populares, teatro, dança e movimento, desenvolvidas por instituições e escolas do concelho da Trofa.

 

Este projeto é financiado por fundos europeus e aposta na integração social pela cultura e pela música, incluindo cantores e músicos com e sem experiência, de vários géneros musicais, desde o folclore ao rock, desde o canto coral à percussão com objetos não musicais, com integrantes de diversas idades, dos 8 aos 88 anos.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T