Municipio
CONCERTO GOSPEL GRATUITO ENCERRA MERCADO DE NATAL TROFA 2022
21 de Dezembro de 2022
0 comentários

GRUPO GOGOSPEL ATUA NO MERCADO DE NATAL NA ALAMEDA DA ESTAÇÃO A 23 DE DEZEMBRO, PELAS 21H30

 

Tradicionais cantos gospel encerram as atividades do Mercado de Natal, na próxima sexta-feira, 23 de dezembro, pelas 21h30, na Alameda da Estação.

 

A época natalícia rima com coro, nada melhor que um concerto gospel para o encerrar o Mercado de Natal.

 

Os concertos de Natal do Gogospel criam uma atmosfera especial de empatia com o público, onde as músicas tradicionais de Natal e alguns dos mais famosos temas gospel são cantados segundo outro prisma e sempre com grande energia.

 

Fundado em 2015, o Gogospel tem-se destacado nos últimos anos em Portugal pelas suas apresentações de Natal impactantes, muito devido aos arranjos musicais virtuosos, que exploram ao máximo as capacidades vocais deste grupo de talentos.

 

Considerado um coro de referência em Portugal, o coro irá interpretar alguns dos mais famosos temas de Natal e Gospel num concerto que será mágico. O público terá assim a oportunidade de se imbuir no espírito de Natal da cidade ao som de músicas como Jingle Bells, All I want For Christmas Is Santa Claus, Maravilhoso Medley de Natal, Rudolph Meets Saint Nick, Happy Day, I Will Follow Him, entre outros.


Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T