Municipio
CONDICIONALISMOS AO TRÂNSITO NO CENTRO DA CIDADE DA TROFA
11 de Janeiro de 2023
0 comentários

SÃO SILVESTRE DA TROFA REALIZA-SE NO PRÓXIMO SÁBADO, 14 DE JANEIRO

 

A Associação Recreativa da Paradela organiza, com o apoio da Câmara Municipal da Trofa, a 14 de janeiro, a Corrida São Silvestre da Trofa by Realty one Key.

 

A edição de 2023 terá partida e chegada na Alameda da Estação. com início e fim na Alameda da Estação, assim, a Câmara Municipal da Trofa alerta para os seguintes condicionalismos de trânsito causado pelo referido evento:

1. Corte total ao trânsito da Rua Américo Moreira da Silva, Rua Abílio Costa Couto, Rua Costa Ferreira, Rua Abade Inácio Pimentel, Rua D. Pedro V, Rotunda do Catulo, Rua das Indústrias, Travessa da Linha, Rua Entre Linhas, Rua Conde São Bento, Rua Camilo Castelo Branco, Rua São Martinho, Rua João Paulo II, Rua Poeta Cesário Verde, Avenida 19 de Novembro, Avenida de Paradela, Rua Alfredo Guedes Machado e Rotunda do Ciclo, entre as 17h00 e as 21h00.

2. Proibição de estacionamento na Rua Camilo Castelo Branco, Rua Conde São Bento, Rua Américo Moreira da Silva na data supramencionada entre as 13h00 e as 21h00.

 

A Câmara Municipal de Trofa agradece a compreensão e colaboração de todos, lamentando os eventuais transtornos causados.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T