Municipio
CONDICIONALISMOS AO TRÂNSITO EM GUIDÕES E ALVARELHOS
17 de Fevereiro de 2023
0 comentários

INTERVENÇÃO NO ÂMBITO DA EMPREITADA “REPAVIMENTAÇÃO EM BETUMINOSO DA RUA SÃO JOÃO BATISTA A PARTIR DA LINHA DE ÁGUA E PARTE DA RUA 25 DE ABRIL, EM GUIDÕES, TRAVESSA DE S. ROQUE E TRAVESSA DO PEDROGOSO EM ALVARELHOS”

 

A Junta de Freguesia da União de freguesias de Alvarelhos e Guidões procederá, entre os dias 17 e 22 de fevereiro à repavimentação de ruas nas freguesias de Guidões e Alvarelhos.

 

Assim, numa primeira fase, as intervenções serão na Rua São João Batista e Rua 25 abril com o trânsito a ser efetuado de forma alternada com recurso a semáforos.

 

A segunda fase da empreitada levará à intervenção na Rua São João Batista, Rua Souto Santa Bárbara e Rua Bernardino Francisco Areal, a circulação estará cortada ao trânsito, sendo o desvio efetuado pela Rua 25 de Abril e Rua José Duro.

 

A terceira e última fase da empreitada acontece na Rua 25 de Abril e o percurso alternativo será pela Rua Soares dos Reis, conforme planta anexa.

 

A Câmara Municipal de Trofa agradece a compreensão e colaboração de todos, lamentando os eventuais transtornos causados.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T