Municipio
CÂMARA DA TROFA APROVA APOIO ÀS ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS DO CONCELHO
27 de Fevereiro de 2023
0 comentários

CÂMARA MUNICIPAL DE TROFA APROVOU EM REUNIÃO DE CÂMARA CONTRATOS-PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DESPORTIVO DO CONCELHO PARA O ANO DE 2023

 

Renovando o seu apoio à atividade desportiva, a Câmara Municipal da Trofa aprovou na última Reunião de Câmara, de 23 de fevereiro, vários Contratos-Programa de Desenvolvimento Desportivo, numa ordem de trabalhos de 49 pontos.

 

A Câmara Municipal da Trofa tem reconhecido, ao longo dos anos, a importância que o desporto assume nas sociedades modernas, quer como fator de saúde e bem-estar, quer de sociabilidade e participação cívica e como atividade profissional que suscita um crescente interesse público.

 

Nessa medida, pretende a Câmara Municipal de Trofa, continuar a promover, estimular e apoiar essa prática, quer conjuntamente com as agremiações desportivas, quer por sua iniciativa própria.

 

A autarquia Trofense tem em consideração que a dinamização da prática da atividade desportiva constitui um fator de estímulo como um meio privilegiado de inclusão e integração social, de transmissão de valores estruturantes, de desenvolvimento pessoal, social, económico e cultural.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T