Municipio
ARRANCA A 25 DE MARÇO O VIII CAMPEONATO CONCELHIO DE COLUMBOLIFILIA DA TROFA
01 de Março de 2023
0 comentários

COMPETIÇÃO ORGANIZADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA EM PARCERIA COM A SOCIEDADE COLUMBÓFILA TROFENSE E A SOCIEDADE COLUMBÓFILA E ORNITOLÓGICA DO CORONADO

 

Está de volta o Campeonato Concelhio de Columbofilia da Trofa, na sua oitava edição, a prova arranca no dia 25 de março em Loulé.

 

Dividido por 7 provas, o Campeonato de Columbofilia desdobra-se em provas por Portugal e Espanha. A primeira etapa será em Loulé, a 25 de março, seguindo-se duas etapas no mês de abril, 8 e 22 de abril, na província de Cuenca, em Espanha, primeiro em Motilla del Palancar e a segunda em Minglanilla. Em maio estão previstas mais duas etapas, a 6 de maio, a partida será de Valencia e no dia 20, os pombos saem de La Muela, Saragoça. As duas etapas finais ocorrem no mês de junho, dia 3 de junho, os pombos viajam até Soses, em Lérida para mais uma etapa e a 17 de junho a etapa final partirá de Valdefiero, na região de Saragoça.

 

Recorde-se que na edição de 2022, as Asas de Rindo da Sociedade Columbófila Trofense foi o grande vencedor, triunfando também na classificação geral de pombos. Já na classificação geral de borrachos, Luís Mário Rodrigues Costa, da SCO Coronado e classificação geral de pombos foi o vencedor da sétima edição.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T