Municipio
CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE DA TROFA PROVOU PROJETOS PARA 2023
26 de Março de 2023
0 comentários

SESSÃO ORDINÁRIA REUNIU REPRESENTANTES DAS ASSOCIAÇÕES JUVENIS, JUVENTUDES PARTIDÁRIAS, CORPOS DE ESCUTEIROS E TÉCNICOS DO MUNICÍPIO

 

O Conselho Municipal da Juventude da Trofa reuniu, no dia 25 de março, no Fórum Trofa XXI. Presidido pelo Vereador da Juventude Renato Pinto Ribeiro, o Conselho reuniu com representantes das associações juvenis, juventudes partidárias, corpos de escuteiros e técnicos do Município.

 

A primeira reunião do Conselho Municipal da Juventude do ano, teve como objetivo apresentar e aprovar orçamento e plano de atividades da Juventude para o ano de 2023 e definir as linhas gerais da programação do 1º Fórum da Juventude, uma nova iniciativa no âmbito do Conselho Municipal. Para além dos temas na ordem de trabalhos, foi feita uma abordagem à política de juventude no Concelho da Trofa pelos presentes.

 

Recorde-se que o Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo do Município da Trofa que visa, por um lado, assegurar o direito de participação e de intervenção dos jovens munícipes, através das suas associações e, por outro, auscultar e incorporar as contribuições das estruturas juvenis na definição e desenvolvimento de projetos decorrentes da aplicação da política municipal de Juventude, num ambiente de diálogo e experiências entre os vários agentes juvenis concelhios e a população jovem.

 

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T