Municipio
CÂMARA DA TROFA e CPCJ DA TROFA APRESENTAM INICIATIVAS PARA ASSINALAR MÊS DA PREVENÇÃO DOS MAUS TRATOS NA INFÂNCIA
30 de Março de 2023
0 comentários

SESSÃO INICIAL ACONTECE NO AUDITÓRIO DO FÓRUM TROFA XXI

 

Abril é o mês em que se assinala a prevenção dos maus tratos na infância, a Câmara Municipal da Trofa em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) local realiza diversas iniciativas, ao longo do mês de abril, com o objetivo de sensibilizar e alertar a comunidade para esta problemática.

 

Desta forma, no dia 30 de março, pelas 14h30, no auditório do Fórum Trofa XXI, a Câmara Municipal da Trofa apresentará o programa detalhado das iniciativas que irão preencher o mês de abril.

 

Assim, no dia 30 de março, as celebrações arrancam com a Inauguração do Laço Azul na Praça dos Direitos da Crianças, seguido da apresentação do sketch musical infantil e do Programa “Pequenos Incríveis”.

 

Os edifícios municipais, durante todo o mês de abril, estarão iluminados em tons azuis. Com a envolvência da Comunidade Escolar, a Escola básica e jardim-de-infância da estação irão organizar um gigante Laço Humano Azul, com a participação de todas as crianças, destes estabelecimentos de ensino.

 

A campanha termina com uma mega caminhada noturna no dia 21 de abril, com concentração agendada para as 21h00, nos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T