Atualidade
EMPRESA TEK4LIFE NA LISTA DOS VENCEDORES
14 de Abril de 2023
0 comentários

PRÉMIO CINCO ESTRELAS REGIÕES DISTINGUE LOJA DE TECNOLOGIA DA TROFA

 

A tek4life, empresa localizada na Trofa venceu o Prémio Cinco Estrelas Regiões, na categoria de Lojas de Tecnologia.

 

Com o objetivo de avaliar e reconhecer o que de melhor se faz de Norte a Sul de Portugal, o galardão Prémio Cinco Estrelas Regiões distinguiu 100 ícones regionais e 116 marcas locais de todo o país.

 

Instalada no centro da Cidade da Trofa há mais de 20 anos, a Tek4life viu o seu trabalho reconhecido com a obtenção do prémio cinco estrelas. Atualmente conta com três lojas físicas, situadas na Trofa, Braga e Porto.

 

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: Satisfação pela experimentação, relação Preço – qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação.

 

Sendo um sistema de avaliação baseado numa metodologia completa e rigorosa, o Prémio Cinco Estrelas vem assim ajudar o consumidor final a identificar o melhor que existe no mercado ao nível de produtos, serviços e marcas.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T