Associativismo
A Trofa rendeu-se aos talentos locais no Danc’In Trofa
12 de Junho de 2017
0 comentários

Para comemorar o Dia Internacional de Dança, para dinamizar a dança no seu carácter geral e para dar palco ao trabalho realizado pelas escolas de dança do Concelho, enquanto se incentiva os mais novos para a prática da modalidade, a Câmara Municipal da Trofa organizou no passado sábado, 10 de junho um mega evento dedicado à dança nas suas várias vertentes – Danc’In Trofa.

Este evento que começou pelas 10h00 e terminou já a noite ia avançada, envolveu milhares de jovens, e foi dedicado aos alunos das escolas de dança do Concelho, mas decorreu também aberto público em geral.

Toda esta iniciativa decorreu entre a Concha Acústica dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro e o Auditório do Fórum Trofa XXI.

A festa da dança 2017 teve a parceria da Escola Passos de Dança, da Academia de Dança Alva e da Academia MTV4 Dance, proporcionando às centenas de jovens presentes master classes, workshops, palestras, demonstrações de dança, momentos de animação e um mega piquenique convívio.

As master classes apresentadas decorreram ao ar livre, o que as tornou acessíveis a todos aqueles que quiseram experimentar, e que assim puderam ter contacto com ritmos como zumba, danças urbanas, jazz e mtv dance.

Já os workshops representaram a parte formativa e associaram nomes de referência na dança, a nível nacional, tais como Maria Luísa Carles, Vitor Fontes, Augusto Rodrigues e Liliana Garcia.

A jornada encerrou com o Espetáculo Dance`in Parque, na Concha Acústica dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro mostrando uma “história” criada pelas três academias presentes, dando conta do seu talento e do trabalho efetuado ao longo de todo o ano.

Galeria
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T