Marca Trofa
ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO VISITOU SILVAS & MOREIRA E HIDMA
25 de Novembro de 2022
0 comentários

VISITAS NO ÂMBITO DO ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO

 

A Câmara Municipal da Trofa e a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, visitaram, esta quinta-feira, 24 de novembro, a empresa de fundição de metal Silvas & Moreira, em Santiago do Bougado e a Hidma – Hidráulica e automação, na freguesia do Muro.

 

O Roteiro do Empreendedorismo, organizado pela Câmara Municipal da Trofa em parceria com AEBA, deslocou-se à empresa de fundição Silvas & Moreira, em Santiago do Bougado, e à Hidma, empresa dedicada à hidráulica e automação, na freguesia do Muro.

 

Com 50 anos de experiência, a Silvas & Moreira, é uma empresa especializada na fundição e produção de condutores de água. Nos últimos 5 anos, a Silvas & Moreira tem apostado na modernização com aquisição de mais e melhores maquinarias e rentabilização dos seus processos de fundição, ao mesmo tempo, tem promovido a valorização dos seus recursos humanos.

 

Ao final da manhã, o Roteiro prosseguiu até à Hidma, na freguesia do Muro, fundada em 2000, a Hidma é uma empresa jovem e dinâmica com mais de 20 anos de experiência profissional nos sectores da Água e Energia.


A HIDMA oferece serviços especializados de elevada qualidade nas áreas da hidráulica, eletromecânica, automação e energia, atuando nas áreas de Bombeamento e distribuição de águas, Estações de tratamento de águas (ETA’s), Estações de tratamento de águas residuais (ETAR’s), Efluentes Industriais, Estações elevatórias de água e saneamento, Centrais de supressão de incêndio, Automação Industrial, Energias Renováveis, Manutenções corretivas e preventivas.

 

O Roteiro do Empreendedorismo tem como grande objetivo a promoção da diversidade do tecido empresarial do concelho da Trofa.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T