Municipio
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O TRAIL DA TROFA 2023
31 de Maio de 2023
0 comentários

PROVAS ACONTECEM NO FIM-DE-SEMANA DE 9 E 10 DE SETEMBRO

 

Regressa a 9 e 10 de setembro, mais uma edição do Trail da Trofa, um evento dedicado a todas as idades que transforma a cidade da Trofa na Capital do Trail.

 

Com o apoio da Câmara Municipal da Trofa, o Trail da Trofa 2023 é organizado pela Associação Team Lantemil e tal como a edição anterior terá cinco provas.

 

No sábado, dia 9 de setembro, o PONTO PLACA Trail Kids começa às 14h00, no Monte de S. Gens, podendo participar crianças com idades até aos 16 anos. O LITEL Trail Sprint/Jovem prova integrada no Circuito Nacional Trail Sprint e Trail Jovem arranca às 9h30 e percorrerá caminhos e trilhos do concelho da Trofa, também com início no Monte de S. Gens e fim na Alameda da Estação na Trofa.

 

Para domingo, 10 de setembro, estão agendadas três provas, o ULTRA TRAIL, prova integrada no Circuito Nacional, com início às 8h00 e percorrerá caminhos e trilhos do concelho da Trofa, com início no Largo S. Pantaleão e fim na Alameda da Estação. O ERA TROFA Trail Longo, prova também integrada no Circuito Nacional, percorre os caminhos e trilhos do concelho da Trofa, com início no Monte de S. Gens e fim na Alameda da Estação na Trofa.

 

A Caminhada de 10km FARMÁCIA TROFENSE inicia-se pelas 10h00, no Monte de S. Gens e fim na Alameda da Estação na Trofa.

 

Todos os interessados em participar no trail, já podem efetuar a sua a inscrição online: https://registerandgo.net/?evento=1054, o custo varia mediante a prova.

 

 

Situada numa região com uma paisagem natural deslumbrante, a Trofa proporciona uma variedade de trilhos e percursos perfeitos para a prática do trail e outros desportos de natureza como o BTT.

 

Os corredores e ciclistas podem desfrutar de paisagens pitorescas, atravessar riachos e percorrer desafiantes subidas e descidas, criando uma experiência verdadeiramente imersiva na natureza adaptada para diferentes níveis de dificuldade, desde iniciantes até atletas mais experientes.

 

A Trofa oferece uma combinação única de belas paisagens naturais, trilhos desafiadores, infraestruturas adequada, hospitalidade local e localização conveniente, tornando-a um local de eleição para a realização de provas de desporto de natureza, como o trail.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T