Municipio
40 MIL PESSOAS PASSARAM PELO BELIVE TROFA 2023
26 de Julho de 2023
0 comentários

ÚNICO FESTIVAL COM ENTRADA GRATUITA NO NORTE DO PAÍS

 

O Festival BeLive Trofa 2023 teve recorde de assistência, com cerca de 40 mil pessoas nos 3 dias, o festival da juventude da Trofa superou as expetativas da organização.

 

O novo recinto situado no Mercado/Feira da Trofa foi pequeno para a quantidade de festivaleiros que se deslocaram para assistir aos concertos. Tal como em muito festivais, o primeiro dia foi o que registou menor afluência. A banda indie “Jovem Dionísio”, Rudy 21 e Los Bravos foram os artistas que abriram a edição do BeLive 2023.

 

A noite de sexta-feira esteve a cargo dos The Cover Van, Ivandro e DJ Fifty que colocaram a lotação do recinto muito perto da sua capacidade máxima, 15 mil pessoas.

 

A última noite do BeLive Trofa esgotou o recinto, 15 mil pessoas assistiram ao warm-up de Vânia Dilac, seguido do concerto de Bárbara Tinoco, o momento alto da noite, DJ Pete Tha Zouk encerrou a edição do BeLive deste ano,

 

Fora de zona residencial e com seis parques de estacionamento que garantem melhores e mais rápidos acessos ao recinto, a aposta em 2022, do novo recinto foi uma aposta ganha pela autarquia, aumentando a capacidade para receber mais pessoas, organizando uma área para bares e restauração que servem de apoio ao BeLive.

 

“A afluência que tivemos este ano é a prova de que o Festival tem tudo para crescer ainda mais. É já uma referência nacional e com entrada gratuita. Cada ano vamos elevando a fasquia e para ano cá estaremos para nos superar” refere Sérgio Humberto, Presidente da Câmara Municipal da Trofa.

Galeria
Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T