A ADESÃO É GRATUITA E OS DADOS FORNECIDOS SÃO CONFIDENCIAIS
A pensar nos Trofenses, a Polícia Municipal da Trofa dá continuidade ao projeto Casa Segura que visa uma ação mais eficaz de combate à criminalidade e aumento de segurança dos habitantes, em período de férias.
De forma a tranquilizar os Trofenses que vão de férias, a Polícia Municipal da Trofa dá continuidade ao projeto Casa Segura que visa uma ação mais eficaz de combate à criminalidade e aumento de segurança dos habitantes da Trofa, passando por uma vigilância redobrada das habitações cujos proprietários vão de férias.
Para além deste projeto, a Polícia Municipal ainda alerta para algumas questões a ter em consideração, nomeadamente, evitar a divulgação de que vai de férias, fechar bem portas e janelas, se tiver algum familiar ou vizinho que more perto de si ou algum vizinho da sua máxima confiança, deixe-lhes a chave da sua, para que possam abrir regularmente as persianas e cortinados e alterar a iluminação interior durante a noite, recolher a sua correspondência, feche as torneiras de segurança do gás e água, desligue os eletrodomésticos não essenciais das tomadas e suspenda a entrega de produtos que habitualmente recebe em casa.
Para aderir a este projeto deverá apresentar um documento de identificação pessoal e um comprovativo de morada e preencher o formulário, para formalizar a inscrição. Estes documentos devem ser entregues no Posto da Polícia Municipal da Trofa, sito na Rua do Padrão (Mercado / Feira). Para mais informações pode fazê-lo através do telefone 252 428 109 ou através do e-mail [email protected] .