Atualidade
MAJESTOSA PROCISSÃO EM HONRA DE NOSSA SENHORA DAS DORES LEVA A CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO NA CIDADE
17 de Agosto de 2023
0 comentários

Considerada o ponto alto, a Majestosa Procissão em Honra de Nossa Senhora das Dores sai à rua no domingo, dia 20 de agosto, e percorre as principais ruas da cidade da Trofa.

 

Assim, no dia 20 de agosto haverá trânsito condicionado na Rua Camilo Castelo Branco, S. Martinho, Rua Conde S. Bento, Rua Abade Inácio Pimentel, Rua D. Pedro V, Rua Monge Pedro e Largo D. Afonso Henriques, entre as 13h00 e as 20h00, com intervenção permanente da GNR. Nas Ruas São Martinho, Rua Conde São Bento e Largo D. Afonso Henriques será proibido estacionar entre as 13h00 e as 20h00.

 

A Câmara Municipal da Trofa informa também que o parque de estacionamento subterrâneo dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro estará encerrado das 17h00 às 20h00.

 

As alterações acima referidas serão dotadas de toda a sinalização que se revele necessária e adequada pelo que serão implementadas e reguladas por órgão policial competente.

 

A Câmara Municipal de Trofa agradece a compreensão e colaboração de todos, lamentando os eventuais transtornos causados, mas com a certeza que no final todos contribuímos para o engrandecimento das Festas.

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T