Municipio
ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO VISITOU J. COSTA & E. CARVALHO, LDA E MAREL
28 de Setembro de 2023
0 comentários

VISITAS NO ÂMBITO DO ROTEIRO DO EMPREENDEDORISMO

 

A Câmara Municipal da Trofa visitou, esta quinta-feira, 28 de setembro, as empresas J. Costa & E. Carvalho, Lda. e a Marel.

 

Implementada no mercado desde 2006, a empresa J. Costa & E. Carvalho, Lda., localizada em S. Martinho do Bougado, com uma vasta experiência na produção de cordões, foi a primeira paragem do roteiro.

 

A empresa, desde a sua criação, tem evoluído de uma forma sustentada conquistando novos mercados acompanhando o crescimento dos seus clientes, com aposta na constante atualização a nível tecnológico e de novas soluções que permitam a empresa angariar cada vez mais e novos clientes.

 

Também em S. Martinho do Bougado, o Roteiro do Empreendedorismo visitou a Marel, uma empresa dedicada à indústria de lingerie, com uma presença sólida no mercado nacional e internacional há mais de três décadas. Com uma produção anual de 1 milhão de peças, as produções da Marel são comercializadas em países como Alemanha, França, Espanha, Países Baixos, Dinamarca, Inglaterra e Estados Unidos.

 

Recorde-se que desde 2016 que a Câmara Municipal da Trofa em parceria com a AEBA e as Juntas de Freguesia locais, organizam o Roteiro do Empreendedorismo com o objetivo de promover e divulgar o tecido empresarial Trofense.

 

Comentários
Sem comentários
Publicidade
Vídeos
ALDEIA NATAL DA TROFA 2023
PARADA DE NATAL 2023
MOVE - T